É com pesar que noticiamos o falecimento de Cristóvão Moreira Matos, aos 54 anos de idade, vítima de infarto fulminante. Cristóvão tinha 26 anos de corporação PMBA, lotado na 8ª CIPM de Itapetinga.

Cristóvão enfrentava problemas de saúde e no ano de 2019, foi Agregado (afastado de suas funções), aguardando processo de aposentadoria. Dos 26 anos de corporação, a maior parte foi trabalhando em Itapetinga, em Pelotões, DPMs, Unidades do Médio Sudoeste, onde se tornou muito conhecido, pois atuou em rondas ostensivas, interno, patrulha. Cristóvão é irmão dos radialistas e empresários Moreira Júnior e Cris Moreira (Boquinha). Trata-se de uma pessoa muito conhecida, tinha muitos amigos e admiradores.

Na comunidade sempre foi prestativo, conhecia todos os moradores do seu bairro, tinha profunda admiração pela Nova Itapetinga. Frequentou vários Ministérios, teve muitas experiências na vida Espiritual, gostava de ler a Bíblia, era sincero nas suas opiniões, era brincalhão.

Cristóvão era Casado, deixa esposa e uma filha. Os familiares o socorreram até a UPA após sentir-se mal em casa neste sábado, 24, mas na unidade foi constatado o óbito, ao que tudo indica, ele foi vítima de um infarto fulminante. PM Cristóvão residia na Nova Itapetinga. O bairro está de luto, a cidade de luto, a PMBA de luto pelo seu falecimento precoce.

Deixamos os nossos sentimentos de pesar aos familiares e pedimos a DEUS que derrame sobre cada um o Seu Espírito Consolador, pois nessas horas, palavras não ajudam muito, mas o Senhor é quem nos Consola e nos proporciona resignação para lidarmos com a dor causada pela morte. A Família Moreira Matos vem recebendo manifestação de solidariedade desde as primeiras horas da trágica notícia. ( Itapetinga na Mídia )

RK