Após vitórias em Feira e Conquista, Colbert e Herzem se reúnem com ACM Neto

Reeleitos no último domingo (29) como prefeitos de Feira de Santana e Vitória da Conquista respectivamente, Colbert Martins (MDB) e Herzem Gusmão (MDB) tiveram uma reunião nesta quinta-feira (3) o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), que apoiou ambos nas viradas conquistadas nas duas maiores cidades do interior da Bahia.

“A reeleição de Colbert Martins e Herzem Gusmão significa que o trabalho desenvolvido pelos gestores foi aprovado pela população. Tenho certeza absoluta que o segundo mandato será ainda melhor porque ambos partem de um patamar mais elevado”, disse Neto.

Herzem e Colbert agradeceram o apoio do gestor soteropolitano, que também é presidente nacional do DEM. “A presença de ACM Neto em Conquista foi muito importante pelo seu carisma e identificação com a cidade”, afirmou o prefeito de Conquista. “Nossa vitória tem muito da participação e do envolvimento do prefeito ACM Neto”, destacou o gestor de Feira.

Também participaram do encontro o presidente da Câmara de Vereadores de Salvador, Geraldo Jr. (MDB), a vice-prefeita eleita em Conquista, Sheila Lemos (DEM), e o ex-prefeito de Feira, José Ronaldo (DEM).

Após o encontro, Neto também recepcionou a prefeita eleita em Ibicaraí, Monalisa Tavares (DEM) – ao lado do deputado estadual Tiago Correia (PSDB) – e o prefeito eleito em Mucuri, Robertinho Mucuri (DEM) – apoiado pelo líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Sandro Régis (DEM).

RK