No último domingo (14) por volta de 22:40h, véspera de feriado da Proclamação da República, um grave acidente automobilístico foi registrado na BA 263, fato ocorrido próximo ao Motel Miragem.
As primeiras informações davam conta de que uma colisão frontal entre duas motos, tinha deixado um saldo negativo de 02 mortos uma vítima gravemente ferida.
Fato confirmado alguns minutos depois do acidente.
Duas motos
Os jovens Diego e Rodrigo trafegavam em uma moto pela BA 263 sentido Itambé.
Já na outra moto, o Pastor Antônio trafegava vindo de Caatiba, onde tinha acabado de pregar, sentido Itapetinga.
Na colisão frontal vieram a óbito: Diego Anjos de 29 anos e o Pastor Antônio Alves de 51 anos.
Rodrigo que estava na mesma moto com Diego ficou gravemente ferido, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Cristo Redentor/Fundação José Silveira, de onde foi transferido com urgência para o Hospital de Base em Vitória da Conquista.
Depois da realização de exames foi constatado que Rodrigo, sofreu fraturas na bacia, passou por uma cirurgia e será submetido a outra nos próximos dias. O estado de saúde dele é estável e não há risco de morte.
Mas a pergunta que até hoje ninguém conseguiu responder é: qual dos dois jovens pilotava a moto na hora da colisão?
Nossa equipe de reportagem se mobilizou durante todo dia, no sentido de encontrar essa informação.
Depois de vários contatos presenciais e via telefone, com familiares e amigos de Diego (finado) e Rodrigo (sobrevivente), tivemos as informações de que a moto era de Rodrigo, mas quem a pilotava no momento da colisão era Diego.
Em contato com o delegado DR. Irineu, ele relatou a nossa equipe de reportagem, que espera o laudo pericial do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para concluir o Inquérito.
Ainda segundo Dr. Irineu, o laudo deve ficar pronto nos próximos dias!