O humorista Whindersson Nunes divulgou a data da luta contra o ex-boxeador Acelino Popó Freitas. O combate será dia 29 de janeiro. A novidade foi anunciada por Nunes em seu perfil no Twitter. A luta deve acontecer nos Estados Unidos.

“Data marcada pra luta com Popó, dia 29 de janeiro!”, publicou Whindersson. “Tomou coragem Whindersson? Agora eu te pego! #Confirmado 2022 já começa quente! 29 de janeiro vem aí! E eu nunca subi em cima do ringue para brincar! Não será essa a primeira vez!”, comentou Popó.

“Vale (mais de R$ 10 milhões). Vale quase R$ 12 milhões. Se der tudo certo, porque o americano tem o estilo dele. Se o evento não rola, não tem pagamento. É assim que funciona para ele. Se rolar, no outro dia está na sua conta…”, explicou Whindersson no podcast 18k.

“Vai ser uma luta exibição, que não tem ganhador. ‘Popó’ é um tetracampeão mundial, se ele quiser acabar com a luta com dois rounds ele acaba. Eu sou estreante e sou novo, mas treino há muito tempo, então de repente entra uma mão, ‘Popó’ dá uma balançada. (…) A luta é valendo, mas tentando ninguém nocautear ninguém e chegar ao final rendendo o show, ir até o último round. A ideia é estar preparado bem fisicamente para quando acabar a galera achar que ainda aguentaria mais cinco rounds”, disse o humorista.