Ex-BBB e modelo considerou uma ofensa a declaração do deputado insinuando que a transgênero Thalita Zampirolli não seria uma mulher

Romário nega romance com modelo trans Thalita Zampirolli

A ex-BBB e modelo Ariadna Arantes não gostou nada da declaração do ex-jogador de futebol e deputado Federal Romário em relação ao suposto romance dele com a transgênero Thalita Zampirolli.  Ao negar o relacionamento, o antigo astro da Seleção Brasileira se declarou heterossexual, dizendo: “Eu gosto de mulher”

Em seu perfil no Twitter, Ariadna criticou duramente a declaração do deputado. “É muito desrespeitoso, agressivo e ignorante. Uma pessoa que sofre um longo tratamento psiquiátrico e psicológico tentando se encontrar agora é obrigada a se ver exposta. Ver seu nome exposto, chamada de traveco, travesti, viado, viadinho por falta de educação de muitos”, desabafou a modelo, em mensagem na rede social.

Ariadna entende que o deputado deveria ter sido mais elegante ao falar da situação.  “O senhor Romário, só acho que seria mais bonitinho da parte dele ter assumido. Pode até ser que a menina não tenha contado o seu passado. Agora, duvidoso é o comportamento dele logo dizendo que é amigo da garota e, no entanto, na primeira oportunidade, diz que gosta de mulher”, observou a modelo.

A ex-BBB considerou uma ofensa a declaração do deputado insinuando que a transexual não seria uma mulher. “Será que ele como amigo não poderia perceber que a maneira como ele se expressou poderia ofender a menina? Tá na cara que é falso”.

Nas postagens seguintes, a modelo deu sequência ao seu desabafo, reclamando das condições das mulheres transexuais no Brasil, da maneira que elas são tratadas pela imprensa e pela sociedade brasileira. De acordo com a ex-BBB, essa situação fez deixar o Brasil e ir morar na Itália.