zetinha1A equipe de investigação da Delegacia Territorial de Macarani trabalha incessantemente para definir autoria e representar pela prisão do (s) assassino (s) da cabeleireira Zetinha Moreno, muito conhecida na cidade, atuava como cabeleireira profissional e foi assassinada de forma brutal na manhã de domingo, 30/08/15.

Seu corpo foi encontrado por funcionários da Fazenda Bom Jesus, às margens da BA-130, Rodovia Macarani, com sinais de violência, com lesões no rosto que ficou desfigurado, vestígio de asfixia e possivelmente foi violentada.

Na localidade onde o corpo foi encontrado ninguém soube dar informação acerca da identificação da vítima ou de alguma pista que levasse a polícia ao (s) assassino (s).zetinha

A população de Macarani ficou estarrecida com o crime e pede a prisão dos assassinos cruéis. Dr. Irineu Andrade (delegado titular) de Macarani não tem medido esforços em elucidar esse crime o mais breve possível. Dr. Irineu conta com a colaboração dos seus investigadores comprometidos com o serviço público, responsáveis pelo índice de elucidação de crimes contra a vida na comarca de Macarani.Zetinha2

“A população dessa cidade tem sido uma grande parceira. Nesse momento, toda e qualquer ajuda no sentido de nos levar aos autores desse crime bárbaro, será bem-vinda”, declarou Dr. Irineu Andrade.

O corpo de Zetinha Moreno foi removido pelo DPT de Itapetinga e encaminhado ao IML de Vitória da Conquista para autopsia.

Fonte: Macarani Reportér