:: 12/abr/2016 . 22:21
DITADURA EM CANAVIEIRAS: PREFEITO ALMIR MELO PERSEGUE FUNCIONÁRIOS DA EDUCAÇÃO E DA SUSPENSÃO DE 15 DIAS
Um fato inusitado aconteceu em Canavieiras, cidade que fica localizada no Sul da Bahia.
Uma Funcionária Efetivada da Prefeitura, sem maldade alguma, compartilhou uma charge que dizia que o prefeito mentiu ao dizer em programa de rádio local, que a diferença do piso nacional dos Professores e Funcionários da Educação, seria pago até o início da noite daquele dia.
O pagamento não foi efetuado e ai fizeram uma charge, com a foto do prefeito, a dita foto fazia referências ao grande Pinóquio, “O Mentiroso”.
A Servidora Municipal, Maria Luiza Costa, foi punida pelo prefeito Almir Melo (PMDB), que baixou uma portaria suspendendo a moça de suas funções por 15 dias.
A pergunta que não quer calar é a seguinte: O prefeito não cumpriu a promessa, não depositou a diferença do Piso Nacional dos Professores e Funcionários da Educação, ele mentiu?
Se o prefeito usar o bom senso, vai suspender a portaria e convidar a Servidora a voltar ao trabalho o mais rápido possível.
Parece que aquele ditado realmente é verídico: A corda sempre arrebenta para o lado mais fraco.
O Prefeito deve ter esquecido que é um homem público e a charge foi feita exclusivamente para aquele momento e falando sobre o assunto específico.
Pegue mais Leve Senhor prefeito Almir Melo!
Gim Argello usou igreja para lavar dinheiro, diz MP

O ex-senador Gim Argello (PTB-DF) deixa sua residência nesta terça-feira, 12, escoltado por agentes da Polícia Federal, no Lago Sul, em Brasília. Ele será levado para a Superintendência da PF em Brasília. O parlamentar é alvo da 28ª fase da operação Lava Jato, que investiga corrupção na CPI da Petrobras, batizada de Vitória de Pirro(Dida Sampaio/Estadão Conteúdo)












































