Diante das bombas que romperam os alicerces do Planalto nestes últimos dias, o ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Joaquim Barbosa engrossou o coro que exige a renúncia imediata do presidente Michel Temer. Em publicação no Twitter, não mandou recado.
“Não há outra saída: os brasileiros devem se mobilizar, ir para as ruas e reivindicar com força: a renúncia imediata de Michel Temer”, diz a publicação. Na avaliação do ex-ministro do Supremo, as delações do empresário Joesley Batista, da JBS, são “estarrecedoras” ao presidente. “São fatos gravíssimos”, completou Barbosa. Vale relembrar que o jurista é cotado por Marina Silva para a vaga de vice-presidente em chapa para 2018.
Veja os principais tweets:


















O Prefeito de Itapetinga, Rodrigo Hagge, anunciou nesta sexta-feira (19) Parque de Exposições Juvilo Oliveira, a grade oficial do São João de Itapetinga, “O ARRAIÁ DO VAQUEIRO”.



Manifestantes de plantão não têm dado trégua à reportagem da Globo, cruzando com faixas e placas por trás de repórteres enquanto dão notícias sobre o novo episódio da House of Cards brasileira — como é chamada, nas redes sociais, a série de escândalos políticos do país.
Depois do impacto devastador sobre o presidente Michel Temer (PMDB), a delação dos donos da JBS – os irmãos Joesley e Wesley Batista – recairá também sobre os ex-presidentes Luis Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff (PT), o ex-presidente do Senado Renan Calheiros (PMDB) e o ex-chanceler e ex-presidenciável José Serra (PSDB), segundo a colunista Eliane Cantanhêde, do Estadão.
Na manhã desta sexta-feira (19) um corpo sem vida foi encontrado na lateral da Avenida Júli0 José Rodrigues, próximo ao Posto Médico Roberto Santos do lado do Posto de Combustível.





