Dilma IpeachmetUm tweet publicado na conta oficial da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) nesse domingo (29) levou a petista a ser alvo de brincadeiras nas redes sociais. A frase não foi concluída o que motivou a chacota dos internautas.

“Amiga, eu sou curioso, continua, quais as 3 coisas?”, perguntou um dos seguidores. “Dilma tá igual aqueles velhinhos que começam a contar a história e não termina. Deve ter dormido”, disse outro. “Cortaram a net dela. Acabou o 3G! Não tá fácil p ngm!”, afirmou mais um.

Opositores aproveitaram para acusar Lula. “1) assumir seus crimes 2) delatar seus cúmplices 3) nos deixar em paz”, respondeu um deles. “Ser condenado, ser preso e não sair da cadeia tão cedo”, disse outro. “1) Dobrar o desemprego no Brasil; 2) Inchar a máquina pública empregando os companheiros; 3) Ferrar o Brasil de vez”, falou outro seguidor.

Alguns fizeram pedidos que não têm muito a ver com política. “Me arrumar um Mozão / Proibir comer açaí com granola / É bolacha não biscoito”, disse um. “Trazer a copa de volta / Proibir textão no face / Acabar com o escanteio curto”, afirmou outro. “1 – fazer Gaga voltar ao Brasil / 2- RBD no Spotify / 3- diminuir o valor do ingresso do Lollapalooza.”

As informações são do blog Ne10