Faleceu na esposa na noite desta quarta (04) aos 60 anos, o querido amigo Reuter Cordeiro Dias. Reuter  trabalhou como motorista concursado da prefeitura de Itapetinga e era muito querido pelos colegas de trabalho, familiares e amigos.

Ele já vinha sofrendo com problemas de saúde e encontra-se internado na UTI do HCR/FJS desde o dia 23 de abril, infelizmente ele não resistiu e faleceu.
Ele vinha sendo acompanhado pela família, pela equipe médica que deram todo suporte no sentido de cuidar da saúde de Reuter.
Reuter é irmão da Radialista Bonny Cordeiro, ele deixa a esposa Vilma e os filhos André, Andréia e Fabrício que é Guarda Municipal.
O corpo está sendo velado no Cerimonial Pax Perfeição, de onde sairá o cortejo por volta de 11h, em direção ao Cemitério Central no Camacã.
“Disse-lhe Jesus: EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá.”
Descanse em Paz, Reuter!