BRADESCO FINANCIAMENTOS INFORMA QUE DADOS DE 53 MIL CLIENTES PODEM TER SIDO VAZADOS
O Bradesco (BBDC4) informou, na última nesta sexta-feira (13), que sua subsidiária Bradesco Financiamentos tomou conhecimento de um incidente que pode ter possibilitado a visualização não autorizada de dados de contratos de financiamento de veículos de cerca de 53 mil clientes.
Em comunicado à “Reuters”, o Bradesco confirmou que priorizou a transparência com os clientes após o possível incidente.
“Todas as medidas necessárias para a solução do incidente, bem como de comunicação aos clientes e às autoridades competentes, foram adotadas”, disse o banco.
Além disso, o banco também optou por tranquilizar os usuários acerca da segurança dos dados possivelmente expostos.
“Ressaltamos que a característica dos dados eventualmente visualizados não coloca em risco a integridade de acesso a sistemas transacionais desses clientes junto à Bradesco Financiamentos. O Bradesco reforça seu compromisso com a transparência e a segurança dos dados de seus clientes”, reforçou a companhia. (BN)
RK

























