O corpo de Luciano Santos Gomes está sendo velado no Cerimonial Pax Perfeição, de onde sairá o cortejo fúnebre por volta das 10h desta quinta (02), em direção ao Cemitério Central no Camacã.

Luciano foi atropelado por um caminhão de uma transportadora de Vitória da Conquista, fato  no último sábado (21/05/22) na BA 263 no perímetro urbano.

Luciano completou 46 anos no último dia 25/05/22, ele encontrava-se internado. Ele deixa a esposa Nilde e os filhos Bruno e Ruan.

Ele morava na rua D na Ecosane onde construiu muitas amizades.

Luciano era um jovem trabalhador, trabalhou como motorista na Azaleía, São Geraldo, Gontijo, Rota e ultimamente trabalhava na JBS também como motorista. Velório e sepultamento ainda serão definidos pela família.

Homenagem dos familiares e amigos:

Hoje a céu ganhou uma estrela linda, com um até breve repentino, despede-se de nós, com um até breve, um homem extremamente honesto, divertido, trabalhador, carinhoso, um exemplo de pai, filho, esposo, um amigo amado por todos, de sorriso único, de um humor envolvente que contagiava a todos. Lembramos com intensa emoção, como você era apaixonado pela vida, de tantas coisas que amava fazer, andar de bicicleta era uma das mais marcantes, talvez por isso Deus tenha permitido que nos deixasse assim. É extremamente difícil entender este momento, mas temos certeza que todos que o conheceram guardaram as lembranças de um homem incrível. Assim pedimos licença aos leitores desta notícia para dizer que Luciano, filho obediente, pai zeloso, esposo dedicado amigo, sobrinho, primo-irmão, foi uma das pessoas mais especiais que já passaram por esta vida. Com este breve texto, que resume um pouco o sentimento de familiares e amigos que compartilharam comigo os adjetivos aqui descritos, despedimos com um sonoro “Nós te amamos Lu”. Sentimos e sentiremos sua falta, Saudades! Descanse em paz! Cumpriu sua missão com muito amor. Está de volta a casa do Pai. Que Deus conforte os nossos corações!

“Disse-lhe Jesus: EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá.”
Descanse em Paz, Luciano!