Faleceu na manhã desta sexta (17) por volta de 10h40, aos 87 anos, o senhor Jacinto Alves Araújo, o pai de Tacilla da CEOQ.
Segundo informações da família, Seu Jacinto já vinha enfrentado problemas de saúde no coração, onde já tinha sido safenado. Ele vinha sendo bem acompanhado pelos médicos e familiares, Jacinto sofreu um parada cardíaca em casa, uma equipe do SAMU 192 foi acionada, mas quando chegou ao local (rua Guanambi nº 15 no São Francisco), Seu jacinto já não mais estava entre nós.
Muito conhecido e querido no bairro São Francisco e em toda Cidade, Jacinto colecionava vários apelidos, entre eles: Canarinho, Coronel, Ricardão e Seu Michel, este último apelido é porque ele se parecia muito fisicamente com o Ex-Prefeito e Ex-Deputado Michel Hagge, e com frequência era confundido com ele.
Caminhoneiro aposentado, Seu jacinto era um homem pacato, muito tranquilo e atencioso, um orgulho para todos o filhos e netos e toda família.
Seu jacinto deixa os queridos filhos que sempre deram orgulho a ele: Jacinaldo, Rita Cleyde, Tarcilano, Tacilla, Hyndiara e Antônio Jacinto in memoria.
O corpo está sendo velado no Cerimonial Pax Perfeição, de onde sairá o cortejo fúnebre por volta das 11h da manhã deste sábado (18) em direção ao Cemitério Parque da Eternidade na Nova Itapetinga.
Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; e todo aquele que vive e crê em mim nunca morrerá.