O Cabo Reservista do TG 06-023, Cleimon Macêdo recebeu das mãos do Chefe de Instrução, a Medalha de Honra ao Mérito do Tiro de Guerra 06-023.
Esta honraria é destina a premiar civis e militares que, por abnegação, dedicação e capacidade profissional, desenvolvem os valores espirituais e morais da nacionalidade e o sentimento das obrigações para com a Pátria, contribuído para fortalecer a cidadania e o civismo.

Cleimon agradeço a Jesus Cristo, a família por tudo, o Sub Tenente Jocélio Andrade, o Cap. Santana, o Cap Cézar, o Tenente Lázaro, o Tenente Schutz e o Sub Tenente Valério.
Agradeceu também, todos antigos Comandantes do Tiro de Guerra 06-023
Cleimon lembrou e também agradeceu seu amigo, Cabo Barbosa, o qual tive a honra de ser o sucessor.
Ele Agradeceu em especial, o atual Comandante do TG, o Sub Tenente Luiz pelo reconhecimento. Todos os atiradores do TG 06-023.