CASAL QUE ROUBOU BEBÊ DE ADOLESCENTE MORTA FEZ PUBLICAÇÃO NAS REDES SOCIAIS ANUNCIANDO A CRIANÇA COMO FILHA
O casal preso pelo assassinato da adolescente Emilly Azevedo Sena, de 16 anos, chegou a publicar um vídeo do bebê nas redes sociais com a legenda: “Seja bem-vinda, minha filha”.
A jovem, que estava grávida, foi encontrada morta ontem quinta-feira (13), enterrada no quintal da casa dos suspeitos, após eles tentarem registrar a criança em um hospital de Cuiabá. Outros dois homens também foram presos pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), suspeitos de participação no crime.
Segundo o delegado Caio Albuquerque, Emilly foi enforcada com fios de internet e teve cortes na barriga para a retirada do bebê. Havia sinais de que ela tentou se defender antes de ser morta. A adolescente desapareceu na quarta-feira (12), depois de sair de casa, no Bairro São Matheus, em Várzea Grande, para buscar doações de roupas de bebê oferecidas pela mulher presa. A polícia segue investigando o caso.
Fonte: Luizbacci.
AF