Após 3h, bandidos se entregam e liberam reféns de posto na Santa Cruz
Com presença da imprensa, Bope negociou saída de servidores de centro de saúde
Os 16 servidores e pacientes do Centro de Saúde Osvaldo Caldas Campos, no bairro de Santa Cruz, que foram feitos reféns no final da tarde desta segunda-feira (10), dentro do posto, foram liberados às 19h20. Os quatro suspeitos foram levados em viaturas para a Central de Flagrantes, na região da Rodoviária.
Segundo o coronel PM Humberto Sturaro, as pessoas passarão por uma triagem e, quem tiver condições, prestará depoimento no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). As pessoas que estão em estado de choque receberão atendimento médico. Uma menina de 12 anos, que foi ao posto acompanhar a mãe, estava entre os reféns.
O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da PM negociou a rendição dos bandidos que invadiram o posto de saúde durante fuga, por volta de 16h, após um tiroteio que terminou com três suspeitos mortos e um PM baleado na mão. A liberação só foi possível após a chegada de familiares dos suspeitos e da imprensa, que acompanhou a prisão dos criminosos e a liberação dos reféns.
RK

























