Jayme planeja cobrar R$ 500 mil do Flamengo após saída conturbada
Jayme de Almeida viajou e procurou se afastar do turbilhão que se formou após sua saída conturbada do Flamengo. Mas o treinador não esqueceu de acertar as contas com o ex-clube.
Segundo o jornal Extra, o treinador planeja cobrar cerca de R$ 500 mil do time da Gávea após a rescisão unilateral do contrato que iria até o final de 2015.
De acordo com a publicação, o valor de aproximadamente meio milhão de reais corresponde a dois meses de direito de imagem e mais as verbas de indenização trabalhistas.
A ideia de Jayme e de seu empresário, Fábio Brito, é que a cobrança seja feita na próxima segunda-feira, quando treinador e diretoria do Flamengo se reunirão para assinar a rescisão de contrato.
“Vamos fazer a coisa correta. O que está acordado, vamos cobrar. Não tem rancor”, resumiu o empresário do treinador.
Além da cobrança ao antigo clube, Jayme e seu agente já pensam no futuro. A expectativa de ambos é que o treinador tenha um novo time para comandar em aproximadamente 15 dias.
Em quase oito meses à frente do Flamengo, Jayme disputou 49 jogos: foram 27 vitórias, 12 empates e dez derrotas. Sucessor de Mano Menezes, o técnico a Copa do Brasil de 2013, a Taça Guanabara deste ano e o Campeonato Carioca de 2014.



























