Após arranjar namorada em programa, Leo Santana mira em atriz global

Após participar de um programa para arranjar uma namorada, o cantor Leo Santana parece que não estar satisfeito com o novo amor. O pagodeiro, através do Instagram, atirou para cima da global Erika Januza, atriz da novela em família.
A atriz após postar uma foto com duas amigas no Projac, durante a gravação de “Subúrbia”, recebeu um elogio do ex-cantor do Parangolé.
“Negra linda”, postou Leo Santana.

Depois da ‘cutucada’, os fãs parece que aprovaram a investida do cantor soteropolitano.
“Leo Santana e Erika fariam o casal mais linda do mundo”, postou uma das fãs.Fontes ligadas ao Bocão News garantem que a postagem não foi à toa e que o cantor vive elogiando a beleza da atriz Erika Januza sempre que ela aparece na novela Em Família.

























eles forma um casal lindos adorei quando fiquei que eles dois tava namorando felicidades sem falar que os dois são lindos