Jovem garante que vai entregar o vídeo para a polícia.cristina-elivaldo-imperio2502

Em “Império“, Cristina (Leandra Leal) resolve fazer uma arrumação no guarda-roupa de Cora (Marjorie Estiano) após sua morte. A jovem encontra o celular de Reginaldo (Flávio Galvão) e entrega para Otoniel (Ravel Andrade), filho do homem falecido.
Durante a conversa, eles acabam ligando o aparelho e Cristina se choca ao ver o vídeo de Cora e Jairo (Julio Machado) carregando o corpo de Fernando (Erom Cordeiro). “Então a tia Cora era mesmo uma criminosa! Passava o dia rezando e era… Uma assassina!”, diz chocada.
No capítulo desta quinta-feira (26), Cristina abre seu coração com Elivaldo (Rafel Losso) e além de admitir que ainda gosta de Vicente (Rafael Cardoso), ela conta que descobriu coisas terríveis sobre o passado de Cora.

“Descobri que a tia não está envolvida só com a morte do Reginaldo e da Jurema… Dá até arrepio em falar, mas ela pode ter matado o Fernando e o Jairo”, diz Cristina.

Elivaldo pede para a irmã explicar o motivo da suspeita e logo depois de contar tudo sobre o vídeo ela garante: “Nossa tia, Elivaldo… A mulher que ajudou a criar a gente… Era uma assassina”.

“Império” vai ao ar logo após o “Jornal Nacional”.