Joao-Vitor-Oliveira-de-Almeida-morto-a-facadas-Itabata

O crime de homicídio aconteceu na tarde de domingo, dia 22 de março, em Itabatã, distrito de Mucuri, onde dois adolescentes, que empinavam pipas, começaram a discutir supostamente pelo fato de um ter invadido o espaço do outro. Segundo testemunhas os dois menores chegaram a trocar alguns socos e durante a briga um deles sacou uma faca do tipo peixeira e aplicou um violento golpe da altura do abdômen do outro.

A vítima identificada como João Vitor Oliveira de Almeida, de 17 anos, ainda chegou a ser socorrida por populares e deu entrada em estado grave no Hospital São José, no próprio distrito de Itabatã, onde acabou não resistindo ao violento golpe e veio a óbito poucos minutos depois. O autor do crime, segundo policiais militares de Itabatã, é um menor de apenas 15 anos, que já possuiria passagens na polícia.

O corpo da vítima acabou removido ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT) para exames de necropsia, enquanto o infrator autor do homicídio deve ser apresentado nos próximos dias à Polícia Civil e ao Ministério Público.