Um acidente no último sábado (4) envolvendo sete pessoas, sendo cinco da mesma família, deixou uma jovem de 19 anos morta. Na ocasião, elas passeavam em um buggy nas dunas da praia de Beberibe, no litoral do Ceará. A priori, a polícia trabalha com a possibilidade de superlotação e uso de veículo irregular, mas também investiga uma possível falha mecânica.
O capotamento do veículo causou a morte de Daniela Luzia Albano. Identificado como Carlos Wenbley de Abreu, 37, o motorista do buggy evadiu-se após o acidente. Entre os sobreviventes está uma criança de 11 anos.
O casal dono do buggy que se envolveu no acidente deve se apresentar à Polícia nesta segunda-feira (6). Eles também podem ser responsabilizados pela morte de Daniela, que morava na cidade de Chorozinho, interior do Ceará.
Segundo Raimundo Sobral, presidente da Associação dos Bugueiros do Litoral Leste, as pessoas vão para as dunas com veículos particulares, sem conhecer . Raimundo alerta sobre os perigos de fazer esse tipo de passeio sem um veículo credenciado.