correios
O gerente pegou um táxi até Santa Juliana e foi ao batalhão para registrar o Boletim de Ocorrência. Ele disse que não foi agredido e que os quatro ladrões estavam calmos durante toda a ação. Até o momento, ninguém foi preso. O G1 entrou em contato com os Correios e aguarda nota.

Assalto aos Correios
O assalto ocorreu na tarde desta terça-feira (2) em uma agência dos Correios. Segundo a PM, quatro criminosos armados participaram da ação. Os policiais disseram que enquanto dois indivíduos praticavam o roubo dentro da agência, um terceiro ficou na porta do local e um outro dava cobertura dentro de um carro. Os criminosos fugiram levando o gerente como refém e cerca de R$ 90 mil.

Em depoimento, vítimas disseram que os criminosos as levaram para o fundo da agência. A PM chegou no local durante o assalto, mas os assaltantes saíram da agência com o gerente como refém. Os ladrões entraram em um veículo e fugiram.

Após o crime, os militares analisaram as imagens da câmera do circuito interno da agência. Eles identificaram dois assaltantes. A PM disse que os dois são de Uberlândia e que um deles estava em regime semiaberto. Os militares da região continuam buscas para tentar localizar os criminosos.