No dia 12 de Junho é comemorado o dia dos namorados, e neste ano de 2015, muitos corações estavam amando.
Namorados e Namoradas, Noivos e Noivas e Esposos e Esposas, fizeram várias declarações nas redes sociais, sendo mais veiculadas no Facebook.
Foram muitas homenagens, sendo uma mais bonita que a outra. O Blog do Tarugão faz uma homenagem para aqueles que se declararam. Veja se sua foto está aqui:
Com chapa única, o deputado federal João Gualberto foi eleito o presidente estadual do PSDB na Bahia, na manhã deste domingo (14). O tucano comandará a legenda até 2017, substituindo o ex-deputado estadual Sérgio Passos. Na ocasião, também foi eleita a nova composição da Executiva Estadual do partido.
O empresário do ramo ótico, Gildásio Queiroz, presidente do PSDC de Itapetinga e coordenador da campanha de João Gualberto na região em 2014, esteve presente na convenção dos tucanos em Salvador, para prestigiar e abraçar o novo presidente do PSDB.
O agora presidente João Gualberto disse que o maior desafio do partido é ampliar as bases nos municípios. Até setembro, segundo ele, a legenda deve divulgar um balanço dos candidatos que serão lançados na eleição municipal de 2016. O tucano disse ainda que a tendência é a legenda não ter candidato para a Prefeitura de Salvador, e continuar apoiando o prefeito ACM Neto.
Nas mãos das crianças o mundo vira um conto de fadas, porque na inocência do sorriso infantil, tudo é possível, menos a maldade. Crianças são anjos, são pedaços de Deus que caíram do céu para nos trazer a luz viva que há de fazer ressuscitar a verdade que vive escondida em cada um.
De braços abertos a criança não cultiva inimigos, sua tristeza é momentânea. De olhos abertos a criança não enxerga o feio, o diferente, apenas aceita o modo de ser de cada um que lhe dirige o caminho. De ouvidos atentos a criança gosta de ouvir tudo como se os sons se misturassem formando uma doce vitamina de vozes, vozes que ela pode imitar, se inspirar para crescer.
Questionando, brincando, a criança está sempre evoluindo, achando esse mundo um Paraíso, mas a criança sabe no seu interior o que é o amor e quer sugá-lo como se fosse seu único alimento, não lhe dê uma mamadeira de ódio, pois com certeza sua contaminação seria fatal e inesquecível.
Criança me lembra: cor, amor, arco-íris, rosas, doce de brigadeiro, tintas das cores: vermelha, laranja, azul, amarelo; me lembra cachoeira, pássaros, dia de festa. Ser criança é estar de bem com a vida, é ter toda a energia do Universo em si.
Brasileiro finalizou Cain Velasquez com uma guilhotina no terceiro round
MEXICO CITY, MEXICO – JUNE 13: Fabricio Werdum of Brazil celebrates his submission victory over Cain Velasquez of the United States in their UFC heavyweight championship bout during the UFC 188 event inside the Arena Ciudad de Mexico on June 13, 2015 in Mexico City, Mexico.
O Brasil tem um novo – e agora único – campeão dos pesos-pesados. Fabrício Werdum mostrou muita raça, aguentou a pressão de Cain Velasquez no início do combate e usou toda a experiência que um tricampeão mundial de jiu-jitsu possui para finalizar o norte-americano de ascendência mexicana no terceiro round, conquistando assim de maneira incontestável o cinturão dos pesos-pesados do Ultimate. Com a vitória do brasileiro, o país agora possui três cinturões: Fabrício Werdum (pesados), Rafael dos Anjos (leves) e José Aldo (penas). Além da conquista do título, o gaúcho também se tornou o primeiro lutador a vencer o ex-campeão por finalização.“Vamos todos respeitar o Velásquez. Quero agradecer o Brasil, minha família, meus companheiros. Foi uma luta duríssima e, com certeza, teremos uma revanche. Treinei muito a guilhotina para defender essa queda. Eu represento o Brasil esse cinturão é para todos vocês”, comemorou o novo campeão. Velasquez, por sua vez, lamentou a derrota na frente da torcida mexicana. “Perdão a todos vocês, que se esforçaram para estar aqui. Infelizmente não tem o que fazer: só treinar, seguir o caminho e voltar. Treinei durante duas semanas aqui e acho que não foi o suficiente”. Werdum entrou sorrindo na arena, indicando que estava bem à vontade. Depois de suportar um início de combate com Velasquez aplicando bons golpes e impondo seu jogo, o brasileiro conseguiu aos poucos se soltar na parte em pé, usando especialmente fortes joelhadas no clinch. Com o passar do duelo, Werdum mostrou maior resistência que o norte-americano, claramente cansado por conta da falta de ritmo de luta e da altitude de 2500 metros acima do mar que a Cidade do México possui. Após dois rounds de muita emoção, o gaúcho conseguiu encaixar uma guilhotina em Velasquez no terceiro assalto, que não resistiu e bateu em desistência, selando a vitória do atleta da Kings MMA – que sorria enquanto aplicava o golpe, antes mesmo do rival dar os três tapinhas. :: LEIA MAIS »