:: 10/nov/2015 . 23:59
SAUDADES DE VOCÊ MICHEL: O PARQUE DA MATINHA ERA MUITO BEM CUIDADO QUANDO ITAPETINGA TINHA PREFEITO, VEJA O VÍDEO
Todo cuidado aplicado na gestão do então Secretário de Meio Ambiente Antônio Fernando de Paula Costa Guimarães, no período entre 1989 e 1996.
Itapetinga vive umas situação de calamidade pública, pois não temos representantes políticos a altura e os mesmos perderam o respeito pelo Povo.
Não tem como comparar os ex-prefeito com o Atual. O que Michel e José Otávio construíram, o José Carlos Moura vem destruindo.
A Matinha ainda não acabou, mas se a população ficar de braços cruzados, com certeza a mesma será extinta e sumirá do mapa.
Cauã se revolta e compartilha texto INCRÍVEL sobre a “Vera Fischer irreconhecível”
O ator Cauã Reymond compartilhou em sua página no Facebook um texto mostrando indignação com uma matéria do site do jornal carioca O Dia. Na publicação, uma foto da atriz sem maquiagem e vestida de forma casual ao embarcar no aeroporto do Rio de Janeiro foi colocada lado a lado com uma foto mais antiga e bem produzida. “Irreconhecível”, dizia a chamada que gerou polêmica e deixou muita gente revoltada, como se fosse um absurdo a atriz ter envelhecido.
REPRODUÇÃO/JORNAL O DIA
Matéria comparou fotos de Vera Fisher
Cauã publicou o texto escrito pela jornalista Cora Ronai, dizendo ser um “grande texto”. Em seguida, editou e acrescentou que se tratava de um grande texto sobre a “pobreza de espírito reinante”, mostrando indignação com a matéria publicada pelo veículo. No texto de Cora, ela questiona o fato de o envelhecimento, natural para todos, ser colocado com um algo de errado no caso de Vera Fisher. “Grande texto da Cora Ronai sobre a pobreza de espírito reinante”, disse ele.
A publicação do ator bombou na internet e teve quase 8 mil compartilhamentos e mais de 100 mil curtidas em poucas horas.
Leia na íntegra:
“Desde ontem vejo essa montagem circulando pela internet. Sinceramente? As pessoas estão perdendo a noção de tudo: de civilidade, de bom senso, de educação e até da própria língua (se a Vera estava “irreconhecível” como foi reconhecida pelas pessoas que a abordaram para selfies?).
Sim, Vera Fischer envelheceu. E daí? Não envelhecemos todos, na melhor das hipóteses? Não estamos todas — e todos — mais cheios de corpo e de rugas, um tanto mais gastos com o passar dos anos?
Assim é a natureza dos seres vivos: o tempo deixa as suas marcas.
Não há nada de errado com a foto da direita — exceto o fato de estar sendo exibida junto à da esquerda. Numa se vê uma mulher no auge da beleza fotografada numa luz generosa, na outra uma senhora de 63 anos num flagrante feito de qualquer maneira.
Gostaria muito de desafiar a pessoa que achou que essa montagem é relevante sob qualquer aspecto a se submeter ao mesmo tratamento.
Ando cheia dessa cultura de celebridades, dessas não-notícias que não querem dizer nada, desse bullying constante de pessoas que a fama impede de viver como seres humanos normais, com direito a dias melhores e dias piores.
Ando cheia dessa cultura hipócrita que tem como únicos valores a juventude e a beleza, e que quando abre uma exceção para uma pessoa de mais idade — como frequentemente faz com minha Mãe — faz questão de ressaltar a sua “juventude”. Como se a juventude fosse a soma de todas as virtudes, e a velhice uma moléstia horrenda, que devemos evitar a todo custo.
Ando cheia — CHEIA!!! — disso tudo, e de mais um monte de coisas que não dá nem para começar a enumerar.
Mas, por enquanto, vamos combinar uma coisa?
Vamos deixar a Vera Fischer em paz, porra!
E vamos deixar de ter preconceito contra a velhice, até porque, de todos os preconceitos idiotas, este é o mais idiota de todos: mais dia menos dia vamos todos, homens e mulheres, negros, brancos, pardos, azuis e amarelos, envelhecer.
Isso é, se tivermos sorte.”
REPRODUÇÃO/FACEBOOK
Post de Cauã no Facebook
Clínicas usam terapia de choque para ‘curar’ gays
Há 15 anos, a China removeu a homossexualidade da lista de doenças mentais. Ainda assim, clínicas do país asiático têm oferecido e utilizado terapia de choque e drogas como ‘tratamento’ para ‘curar’ homossexuais.
Segundo o Daily Mail, práticas como choque elétrico perto dos órgãos genitais e na cabeça são comuns nestes locais. O caso foi denunciado por ativistas chineses, que defendem os direitos LGBT, e irá ao ar em um programa na TV australiana.
Usando câmeras escondidas, o ativista John Shen foi até uma dessas clínicas, a “Tianjin Mental Health Hospital” (Tianjin, China), e passou pelo ‘tratamento’. Cada sessão custa cerca de R$ 2 mil e, segundo os profissionais, apenas uma não basta.
Durante o ‘tratamento’, registrado em vídeo, uma psiquiatra explica que os choques são dados a fim de condicionar o indivíduo a evitar ‘impulsos’ e fazê-lo sentir medo.
Após denunciarem o sistema, que é ilegal, os ativistas estão recebendo ameaças e podem ser presos.
Falando ao programa, o psicoterapeuta Johnny Li afirmou que os danos causados pela terapia de choque podem ser permanentes. “Isso reforça sua falta de identidade própria e os sentimentos de rejeição… os danos podem ser de longo prazo ou mesmo durar uma vida”, explica.
Assista ao vídeo:

O ativista John Shen após passar pelo procedimento (Foto: Reprodução/SBS)
Os Dez Mandamentos: abertura do Mar Vermelho encanta público e conquista pico de audiência
Veja cenas de bastidores e saiba como cenas foram gravadas
A abertura do Mar Vermelho é um dos momentos mais emblemáticos da trama, que foi escrita por Vivian de Oliveira. O povo hebreu, que vivia escravizado pelos egípcios, segue rumo à Terra Prometida, liderado pelo profeta Moisés. A passagem representa o Êxodo, conforme descrito na Bíblia.
O capítulo mostrou as cenas com um toque épico, com o Mar Vermelho se abrindo para a fuga dos hebreus. O grande momento da novela hoje foi espalhado por quatro blocos. A sequência começa com os hebreus nas margens do Mar Vermelho, desesperados com aproximação dos soldados comandados por Ramsés (Sérgio Marone). Moisés (Marcos Winter) sobe em um monte e pede a ajuda de Deus, que então manda bolas de fogo na direção dos egípcios. Orientado pela voz de Deus, Moisés ergue o braço e o mar se abre, criando caminho para fuga dos hebreus. Os soldados egípcios que os perseguem morrem na sequência, quando o mar volta a se fechar – estas cenas devem ser exibidas no capítulo de amanhã.
Segundo a Record, as gravações das cenas começaram em maio, com grande parte sendo registrada na Fazenda Lama-Preta, em Itaguaí, no Rio de Janeiro. Foram usados cerca de 120 animais, 200 figurantes e 240 profissionais. A filmagem durou cerca de um mês. A sequência foi finalizada nos EUA e teve custo estimado de R$ 1 milhão.
Audiência
Segundo dados prévios do Ibope, a novela bíblica bateu a Globo, marcando 27,8 pontos contra 19,4 da concorrente. No seu melhor momento, teve pico de 31 pontos. Estes números podem sofrer alteração na manhã de quarta-feira (11), quando o instituto divulgar os dados consolidados, de acordo com o jornalista Maurício Stycer. A diferença chegou a ficar em até 10 pontos em determinado momento.
Oito pessoas morrem em queda de avião do Bradesco
A queda de avião de pequeno porte na noite desta terça-feira (10) deixou oito mortos no município de Guarda-Mor, noroeste de Minas Gerais, próximo à divisa de Goiás. Segundo informações do site Hoje em Dia, do portal R7, a aeronave, um Cessna Aircraft 650, caiu na zona rural da cidade por volta das 20h, e tinha capacidade para dez pessoas.
Moradores de uma fazenda vizinha alertaram o Corpo de Bombeiros sobre a queda, que foi testemunhada por trabalhadores da propriedade. Ainda não informações sobre a identidade das vítimas, nem sobre as circunstâncias do ocorrido.
O Lobo em pele de Cordeiro: Pastor evangélico é flagrado em farra erótica com mulheres e bebidas alcoólicas
Fotos comprometedoras de do pastor evangélico Aldemar de Almeida, em uma verdadeira farra regada a muita cerveja, energético e outras bebidas alcoólicas com a esposa, uma missionária e um homem, gerou polêmica na região de Porto Velho, no estado de Rondônia. As imagens foram divulgadas em um perfil falso do Facebook e publicadas na imprensa local em 30 de outubro. De acordo com o blog Vilhena Hoje, o líder religioso seria presidente da “Igreja Pentecostal Pastor das Nações”, localizada no bairro de Jardim Santana.


Nas imagens o pastor aparece beijando as duas mulheres e dançando de forma sensual. A mulher loira identificada pelo prenome de Cristiane seria a esposa de Aldemar, a morena, que seria a amante, foi identificada como missionária Rosilene. De acordo com matéria da imprensa local o líder religioso estaria mantendo um triângulo amoroso com as duas mulheres com o consentimento de ambas.

Além das poses eróticas e beijos triplos, o pastor Aldemar aparece em algumas imagens beijando outro homem e bebendo. O escândalo teria causado a indignação de fies e moradores da região.

















Você já reparou como os cães pequenos acham que são cães grandes e os grandes acham que são pequenos?











Veja mais Imagens!
Caso está sendo investigado pela Delegacia Geral de Homicídios (DGH)
O deputado Estadual Herzem Gusmão (PMDB) solicitou na manhã de hoje ao presidente da Comissão de Direitos Humanos e Segurança Pública da Assembleia Legislativa, Marcelino Galo (PT), para que fosse encaminhado um ofício ao secretário de Segurança Pública do Estado, Maurício Barbosa, pedindo uma atenção maior na área para Vitória da Conquista.
No último fim de semana um cachorro encontro um crânio humano no Bairro Bruno Bacelar, em Vitória da Conquista.





