Um sargento da Polícia Militar tentou matar a esposa com um tiro no abdômen e depois tirou a própria vida na madrugada deste domingo (24) em Itaberaba, município do Centro Norte da Bahia. De acordo com a 12ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Itaberaba), o crime ocorreu por volta das 3h30.
Ainda segunda a polícia, Cristovam Alves de Lima, de 52 anos, alvejou a companheira Carmélia Maria da Silva, 40, dentro da casa em que viviam. Carmélia foi socorrida para o Hospital Geral de Itaberaba e depois transferida para o Emec, em Feira de Santana. Foi submetida a procedimento cirúrgico na tarde deste domingo (24). Não há informações sobre o estado de saúde.
O corpo do sargento que era lotado no 11º Batalhão foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). A PM informou que o sepultamento será realizado na manhã de segunda (25). Cristovam integrava a corporação a 32 anos. A motivação do crime ainda é desconhecida.
Polícia diz que crime ocorreu dentro da residência do casal por motivos ainda desconhecidos
















Você provavelmente já deve ter escutado falar de que água morna com limão em jejum é uma dica maravilhosa para quem quer desintoxicar o corpo.
Um casal foi preso por extorsão após cobrar R$ 200 para devolver à proprietária um aparelho celular que encontraram durante uma festa, em Vitória da Conquista. 

É com satisfação que informamos que, pelo 15º ano consecutivo, a Fisk recebeu o Selo de Excelência em Franchising (SEF), prêmio concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) às melhores redes de franquias do país.

Em comemoração ao Dia do Nacional do Livro Infantil, a Escolinha Alegria do Saber convida a todos para prestigiar nosso desfile que será realizado dia 25 de Abril.
Um advogado de 26 anos morreu após passar mal logo depois de completar 21km de corrida em uma prova de meia maratona em Porto Seguro, região sul da Bahia. O evento foi realizado na sexta-feira (22), e segundo amigos, o rapaz teve um mal-estar após a chegada.
O ator José de Abreu, que foi flagrado cuspindo num casal num restaurante japonês de São Paulo, na noite da última sexta-feira (22), deixou as redes sociais neste sábado após sofrer ofensas de internautas.






