:: 11/fev/2018 . 19:46
ITAPETINGA: SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS INFORMA QUE NA TERÇA-FEIRA (13) NÃO HAVERÁ A COLETA DE LIXO, O SERVIÇO VOLTARÁ A SER FEITO NA QUARTA (14)
A Secretaria de Serviços Públicos informa a população de modo em geral, que na próxima terça-feira (13), não haverá coleta de lixo.
Apenas na terça-feira (13), pois na quarta-feira (14) a coleta será feita normalmente e nos mesmos horários.
Desde já, a Secretaria agradece a compreensão de todos e se coloca á disposição para maiores esclarecimentos.
Cidade limpa e povo feliz, essa é nossa meta!
MULHER É ENCONTRADA MORTA COM VÁRIAS PERFURAÇÕES DE FACA E SUSPEITO AMEAÇA SE JOGAR DA PONTE
Uma mulher foi encontrada morta dentro da residência onde morava na Rua Tiradentes, em Cruz das Almas, no Recôncavo baiano, na manhã deste domingo (11). Segundo a polícia, a vítima de prenome Madalena apresentava sinais de perfuração causados por arma branca. De acordo pessoas próximas, a mulher era dona de uma loja de bolos na Praça do Lavrador e esposa de um taxista conhecido como “Chico do Táxi”, que seria o principal suspeito pelo crime. Conforme relatado à reportagem, nesta manhã, o taxista ameaça se jogar da ponte de Pedra do Cavalo. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram enviadas ao local e negociam com o homem.
À reportagem, vizinhos relataram que o suspeito foi visto deixando a casa por volta das 3h30 desta madrugada e que as agressões contra Madalena eram constantes, e seriam motivadas por ciúmes. A Polícia Civil investiga o caso.
O corpo será removido para o Instituto Médico Legal de Santo Antônio de Jesus. É o segundo caso de feminicídio registrado em Cruz das Almas em um intervalo de 15 dias. BNews e Forte Notícia.
Habeas corpus de Lula é negado e caso vai para plenário do STF
O ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou o pedido de medida liminar do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para evitar a prisão do petista até o esgotamento de todos os recursos no caso do triplex de Guarujá. O ministro também decidiu submeter ao plenário da Corte a análise do caso. Caberá à presidente do STF, ministra Cármen Lúcia, definir a data do julgamento. Ainda não há previsão de quando os 11 ministros da Corte vão discutir o habeas corpus.
A defesa de Lula havia solicitado a Fachin a “direta submissão” do pedido de medida liminar à 2ª Turma do STF, colegiado composto por Fachin e outros quatro ministros: Gilmar Mendes, Dias Toffoli, Ricardo Lewandowski e o decano da Corte, ministro Celso de Mello. Os advogados do petista recorreram ao STF depois de o vice-presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Humberto Martins, rejeitar no mês passado o pedido de liminar para barrar a execução de sua pena de 12 anos e 1 mês no âmbito da Operação Lava Jato. O mérito da questão ainda será avaliado pela 5ª Turma do STJ, sob relatoria do ministro Félix Ficher.
- 1