Um dos filhos de Flordelis diz que recebeu mensagem do celular da mãe para matar o pastor
Um dos filhos de Flordelis diz que recebeu mensagem do celular da mãe para matar o pastor
Lucas Cézar dos Santos de Souza, filho adotivo da deputada federal Flordelis dos Santos de Souza(PSD) e do pastor Anderson do Carmo, disse à polícia que recebeu mensagens do celular da própria mãe pedindo para que Lucas assassinasse o pai.
O depoimento foi prestado à Polícia Civil, informado pelo “Extra” e confirmado pela TV Globo nesta sexta-feira (16).
O filho adotivo e o irmão Flávio dos Santos Rodrigues estão presos pelo crime e foram denunciados pelo Ministério Público, também na sexta.
MP-RJ denuncia dois filhos da deputada Flordelis pelo assassinato de Anderson do Carmo
Jornal Hoje

MP-RJ denuncia dois filhos da deputada Flordelis pelo assassinato de Anderson do Carmo
Lucas teria ligado para a mãe logo depois de ver a mensagem, mas foi informado de que ela não estava em casa. Depois, quando mostrou a mensagem, ela ficou nervosa. Lucas disse também que outras pessoas tinham o hábito de mexer no aparelho.
Ainda na versão dele, outra filha adotiva do casal, Marzy, o procurou na véspera e ofereceu R$ 5 mil para matar o pastor Anderson.
Na quinta, a delegada Bárbara Lomba, titular da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, afirmou que suspeita de que o assassinato tenha ocorrido por motivos financeiros e desavenças sobre a gestão patrimonial da família.
“Após o indiciamento dos dois, iniciamos uma segunda fase das investigações. Nela, todo o contexto familiar será investigado e a deputada poderá ser investigada, também. Até o momento, ninguém está descartado. Sabemos que há uma motivação global nesse homicídio, não apenas do Lucas e do Flavio. Essa ação criminosa não se encerra neles dois”.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/n/o/gLuTNOSwmF67TMoubPUw/lucas-dos-santos.jpg)
















Na assembleia realizada nesta sexta-feira (16), na sede da Adelba, feita por policiais militares e bombeiros e Associação de Policiais e Bombeiros e de seus Familiares (Aspra), foi decidido dar um prazo de 24 dias para que o governador responda as solicitações da categoria. Ao final da reunião, os manifestantes saíram em passeata até a governadoria, o que causou
Na noite desta sexta (16) uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, após denuncia que elementos estariam na Rua Waldir Pires no Bairro Otávio Camões, em atitude suspeita.
Queremos no dia que lhe pertence, lhe dizer que a vida só vale a pena ser vivida quando somos lembrados pelo que somos, pelo que representamos na vida das pessoas que nos cercam, e hoje nós nos lembramos de você.














Parlamentares pediam para que o ministro fosse investigado pelos crimes de abuso de autoridade, violação de sigilo funcional e supressão de documento

Hoje á tarde a partir das 16:00 horas, você tem um compromisso marcado, com Vinicius Vilela.





