Na manhã desta quinta (05) uma equipe da Polícia Civil fez dirigências no sentido de localizar e interrogar pessoas suspeitas de estarem envolvidas na morte do Pecuarista Júlio Cesar “Théo”.
A Polícia Civil conseguiu localizar e prender 03 suspeitos, os mesmo estão sendo interrogados neste momento e a 21ª Coorpin deve conceder entrevista coletiva nas próximas horas.
Relembrando o caso: Júlio César Correia de Almeida “Théo” saiu de casa para a fazendo em uma segunda 27 de maio de 2019. Segundo familiares ele saiu de casa por volta de 13h em direção a Fazenda Camponesa, à 18 km de Itapetinga, indo para a Balsa de Ermogenes, a bordo de uma motocicleta Honda Bros, cor preta, de placa PLF – 6668.
De segunda (27) até quarta (29), ele não tinha aparecido e nem entrou em contato. No fim da tarde a Polícia Civil entrou o capacete que era usado por Théo, com duas perfurações de arma de fogo.
O Corpo de Théo foi encontrado a quinta-feira 30 de maio de 2019, na zona rural de Potiraguá. A motocicleta que era pilotada por ele só foi encontrada dias depois.