sebrae
banner-130
engen22
mineraz
setembro 2019
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  
17022028_1650269021949219_7964221707426653921_n
mais acessadas

:: 26/set/2019 . 22:45

ITAPETINGA: GRAVE ACIDENTE ENTRE UMA MOTO E UMA BIZ DEIXA 03 FERIDOS NO PERÍMETRO URBANO DA BA 263

AColisão  entre duas motos na noite desta quinta-feira (26) na BA-263, perímetro urbano do município de Itapetinga, deixou três feridos, sendo uma vítima do sexo masculino em estado grave. Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro ás vítimas, o trânsito foi controlado por agentes da Comutran e Polícia Rodoviária Estadual.A

De acordo com populares que viram o momento do acidente, o casal identificado como sendo Rogério Oliveira e Beatriz, transitavam em uma moto Suzuky prata,  saindo do bairro Quintas do Morumbi, sentido BA-263, próximo ao antigo depósito da Coca Cola, porém ao tentar desviar de um cachorro, o piloto não percebeu  a moto que vinha no sentido trevo de Macarani á UESB. A colisão foi inevitável, Rogério e Beatriz foram levados com várias escoriações para o pronto socorro do Hospital Cristo Redentor, Já o condutor da Honda Bis, recebeu atendimento médico dentro da ambulância no local do acidente, ele sofreu várias escoriações, fratura em uma das pernas e foi submetido a intubação, em seguida foi encaminhado para o Hospital de Base da cidade de Vitória da Conquista.A

Os dois veículo envolvidos no acidente serão encaminhados pára o pátio da polícia Rodoviária Estadual.

Fotos: Marlon Araújo

http://www.itapetinga24horas.com

O PROGRAMA JORNAL DA CIDADE/FM 94,3: MOISÉS SERAFIM ANIMA SUA MANHÃ DE SEXTA (27)

MOISÉS (1)O programa “Jornal da Cidade” da programação da Rádio Cidade FM em Itapetinga. Apresentado por Tarugão, Robertone e a Thiago, o programa vai ao ar de segunda a sexta, na Cidade FM 94,3, das 7h às 9h da manhã, oferecendo aos seus ouvintes informações de qualidade, com destaque para o interesse da comunidade e utilidade pública.

O Jornal da Cidade terá participação do cantor Moisés Serafim Ligue e participe! (77) 3261-6465-3261-3732 ou zap (77) 98821-2051

Endereço na NET: www.cidadefm94.com.br

Acompanhe pela Live ao vivo/https://www.facebook.com/tarugao.barreira

Prefeitura entrega creche e lavanderia completamente reformadas.

Fechando um mês de muitas inaugurações, a prefeitura entregou, na manhã desta quinta-feira, 26, mais duas excelentes benfeitorias para Itapetinga. Já agraciados com a reforma e ampliação da ESF – Estratégia de Saúde da Família – os moradores da Vila Isabel receberam, agora, a Creche Iracema Hagge e a Lavanderia Deralda Fonseca de Souza completamente reformadas.

Creche Iracema Hagge

Criada em 1991, por Michel Hagge, a creche vinha sofrendo com a ação do tempo. Como afirmou o secretário de educação, Geraldo Trindade, a última intervenção havia sido feita em 2003. Agora, a escola recebeu, além de uma ampla reforma estrutural e pintura, a Creche recebeu novas rampas de acessibilidade, adequação de banheiros, construção de cozinha, área de serviço e de convivência, ventiladores e tudo que é necessário para construir uma aprendizagem com ludicidade.

Na cerimônia de entrega, Alana, mãe de Sophia, aluna da Creche Iracema Hagge, agradeceu ao prefeito “por dar um lugar de honra para cuidar dos nossos filhos. Quantos anos passamos sem que ninguém olhasse por nós, sem que mexessem em nada que era preciso aqui. Eu só tenho a agradecer por tudo que vocês estão proporcionando à nossa comunidade”, falou Alana.

Geraldo Trindade destacou a importância do momento para ele. “Os últimos 30 dias foram de grande emoção. Primeiro pela entrega da reforma da Resita e, agora, com a entrega da Creche Iracema Hagge – as últimas intervenções nessas unidades aconteceram quando eu era secretário. Quando entregamos essas obras, nós estamos cuidando de pessoas”, falou Geraldo ao deixar as portas da creche abertas para quem quiser ver a grandeza da obra. “O que tem sido feito nesta gestão é impressionante”, concluiu.

Lavanderia Deralda Fonseca

Construída há mais de três décadas, a Lavanderia Deralda Fonseca de Souza foi encontrada em total abandono. Como bem destacou o vice-prefeito Renan Pereira, “era triste passar por lá. A mesa de passar ferro estava caindo, os tanques estavam quebrados, os canos estavam destruídos e os cabos de eletricidade ofereciam risco a quem trabalhava ali”, afirmou Renan.

Agora, além de um local mais bonito e aprazível, a lavanderia está segura e oferecendo melhores condições de trabalho. A Secretária de Desenvolvimento Social, Virgínia Brito, falou da importância do local para as 18 lavadeiras que, dali, tiram o sustento de suas famílias: “Muitas cidades da região com as quais dialogamos não acreditam na estrutura que a prefeitura oferece. Além do espaço físico, a prefeitura custeia água, produto de limpeza e um cafezinho”, contou a secretária.

Segundo Renan Pereira, o discurso de D. Nega, lavadeira há mais de 31 anos, é o que representa a administração: “A gente quer trabalhar para o povo, falar com a linguagem dele, atender às suas necessidades”, concluiu o vice-prefeito.

RK

ITAPETINGA: A ELITE ESTRATÉGIAS PARA CONCURSO REALIZARÁ NO MUNICÍPIO AULÃO PARA O CONCURSO DA PM 100% GRÁTIS

A9O curso ELITE realizará em Itapetinga um super aulão preparatório para o concurso da Polícia Militar da Bahia. O ELITE detêm o recorde baiano de aprovações no concurso de Soldado PMBA (107 aprovados), além de aprovações nos concursos da PRF, Polícia Civil da Bahia, CFO (Oficial PMBA), Soldado de MG, SP, Agente Penitenciário entre outros.
O aulão é GRATUITO e acontecerá no dia 09/10/19, às 18h30, no auditório do Colégio Luis Eduardo Magalhães – MODELO.
Teremos no aulão a participação de dois oficiais da PMBA, coaches para Concursos Públicos, que explicarão as técnicas para estudar de forma correta e o caminho para ser aprovado no concurso!
Serão sorteadas Bolsas de Estudos e descontos. Para concorrer, basta fazer a inscrição no site: WWW.CONCURSEIROELITE.COM.BR

Teremos em nosso Aulão:
– Tudo sobre a PMBA
–  Método de aprovação – Concurso PMBA
– Estratégias de Estudo
– Motivacional
– Sorteio de Bolsas de Estudo (100%, 50%…)
– Aulão 100% GRATUITO!

CONQUISTA: POLÍCIA MILITAR/CAESG CONCEDE HONRARIA A LEONARDO MATOS

AO advogado itapetinguense, Leonardo Matos, recebeu o título de “AMIGO DA CAESG”, na manhã desta quinta-feira (26), no Auditório do Batalhão de Ensino e Instrução da Polícia Militar do Estado da Bahia, em Vitória da Conquista.A1 A4

Leonardo recebeu a homenagem da Companhia Independente de Policiamento Especializado – CIPE Sudoeste em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à referida Unidade.A7 A2

A homenagem foi entregue pelo Comandante da CIPE/Sudoeste, o Major PM Edson Ramos Mascarenhas Júnior.A5 A6

Para Matos, a honraria é mais um incentivo para continuar realizando seu trabalho em prol da Segurança Pública. “Fico bastante honrado com essa homenagem da Polícia Militar do Estado da Bahia. Agradeço a todos os militares pelo título em nome do amigo Coronel Ivanildo da Silva – Comandante de Policiamento Regional do Sudoeste que representa tão bem essa conceituada instituição”, finalizou.

NUNCA VIU UMA TELA COMO A DO NOVO SMARTPHONE DA XIAOMI

AA Xiaomi já havia lançado avisos que estava prestes a mostrar algo novo e a empresa chinesa não desiludiu. A Xiaomi apresentou hoje o Mi MIX Alpha, um novo dispositivo que cobre 180.6% do equipamento.

A tela, conhecido como “Surround Screen”, vai da face frontal até à face traseira, passando pela parte lateral. Há apenas uma estreita risca na zona da câmera traseira onde o equipamento não se encontra coberto por tela. A câmera em questão também impressiona com um sensor 108MP acompanhado por uma ultra angular de 20MP e uma ‘telephoto’ de 12MP.

No interior encontramos um processador Snapdragon 855+, 12GB de RAM, 512GB de armazenamento interno, bateria de 4,050mAh com carregamento rápido de 40W e ainda 5G.

Tudo isto custará o equivalente a 2,555 euros mas ainda não é certo que seja lançado fora da China. Entretanto a chegada ao mercado está prevista para dezembro e pode ver um pequeno vídeo promocional abaixo assim como uma galeria de imagens acima.

ITAPETINGA: INAUGURAÇÃO DA NOVA LOJA MIB BOMBOU E A ALAMEDA FICOU PEQUENA. O ROBÔ STAYNER E A CANTORA MAIS TOP DO BRASIL, MÁRCIA FELIPE FIZERAM A FESTA JUNTO COM O POVO

A4Durante alguns meses a população de Itapetinga e região estava na expectativa de como seria a nova Loja MIB na Alameda Rui Barbosa.A13A3A A7 A6

Durante meses os profissionais da construção civil, Engenheiros, Pedreiros, Serventes, Carpinteiros, Projetistas e o Gerente da Loja, Raniere, trabalharam com muito carinho e muito amor para construir uma Mega Loja que foi aprovada e comemorada por todos. Ela foi montada e as referências feitas a ela, foram as melhores possível.

Todos dizem que a Loja MIB “A Mega Loja” tem cara, estilo e cheiro de loja de Shopping.

A espera pela inauguração, acabou na manhã desta quarta-feira (25) de setembro de 2019, com um grande evento.

Ao som de Márcia Felipe, Robô Stayner, Atendentes Tops e muitas novidades, segunda Loja MIB foi inaugurada em Itapetinga.a17 A15 A11A16A9

Nunca na história de Itapetinga houve um evento tão grande para a inauguração de uma loja….mas não estamos falando de loja, estamos falando “da Loja” MIB!

Book-Center-Itapetinga
cardioset
banner-12
banner--engenharia
ecologicar
mineraz


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia