CapúFaleceu em casa no fim da tarde desta segunda (14), por volta 17:30 aos 71 anos, o Sr. Vilmar Oliveira Santos, o conhecido e querido “Capú”.

Capú é pescador e vendeu peixes na Central II de Abastecimento por muitos anos, até que se aposentou há alguns anos atrás.  Morador antigo do bairro Clodoaldo Costa, onde era muito querido e conhecido por todos.

“Capú começou a ter uma gastrite,e depois de tanto tomar remédio, foi em um médico e outro e não resolver o problema. Ele começou com uma depressão, fato que ocorreu muito rápido.

Capú vinha sofrendo muito com os problemas de saúde e infelizmente faleceu por falência multiplas de órgãos. Ele teve o carinho e presença dos seus familiares,durante todo tempo.

Pelo que vinha sofrendo com os problemas de saúde, Capú descansou!

Ele deixa a esposa, Valdelice e os filhos, Marcos e Sandra, netos, Junior, Vinícius, Gustavo, Ana Cláudia e Kamilla, bisnetos, Alexandre, Cristian e Cristal.
O corpo está sendo velado na rua Hélio Costa nº 345 no Clodoaldo Costa, local onde Capú teve suas maiores alegrias e viveu a maior parte da vida dele.

“Disse-lhe Jesus: EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá.”
Descanse em Paz, Capú!