:: 6/mar/2020 . 23:56
NOTA DE FALECIMENTO: MORRE AOS 38 ANOS NO HOSPITAL DE BASE EM CONQUISTA A JOVEM FERNANDA VITAL FUNCIONÁRIA DA FARMÁCIA CAMACÃ E ESPOSA DE FERNANDO TAMBÉM TRABALHA NA MESMA FARMÁCIA
Faleceu no Hospital de Base no início da tarde desta sexta (06) aos 38 anos, a jovem Fernanda vital, funcionária antiga da Farmácia Camacã e esposa de Fernando que também é funcionário antigo da Farmácia.
Fernanda Vital vinha tentando superar A meses, um Câncer de Mama o qual infelizmente ela não conseguiu vencer e acabou vindo a óbito.
Fernanda era muito conhecida e querida pelos colegas de trabalho e clientes da Farmácia Camacã e irmãos da Igreja Assembléia de Deus que fica localizada na Avenida Flamengo próximo ao posto de gasolina.
Ela deixa o esposo, Fernando e dois filhos
O corpo está sendo velado na Igreja Assembléia de Deus, em Firmino Alves, e o sepultamento acontece por volta das 11h de sábado (07)
“Disse-lhe Jesus: EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá.”
Descanse em Paz, Fernanda!
Temporal deixa ruas alagadas e praça destruída em Vitória da Conquista
Um temporal deixou as ruas alagadas, arrastou carros e destruiu uma praça na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, entre a madrugada desta sexta-feira (06) e a noite de quinta (05). Segundo informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o volume de chuvas girou em torno de 67 e 84 milímetros. O volume é considerado alto.
Cerca de 12 carros e duas motocicletas que estavam no estacionamento da sede da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) ficaram danificados após terem sido arrastados pela chuva. O temporal ainda causou desabamento de muros.
Esta sexta, contudo, amanheceu com céu aberto em alguns bairros da cidade, mas há previsão de chuva. A temperatura varia entre 20ºC e 33ºC.
veja os vídeos:




RK
MINISTÉRIO PÚBLICO NÃO ACUSA RONALDINHO GAÚCHO E O IRMÃO ASSIS POR DOCUMENTOS FALSOS
O Ministério Público do Paraguai decidiu não acusar Ronaldinho Gaúcho e o irmão Assis por tentarem entrar no Paraguai com passaportes falsos. Eles foram detidos na última quarta-feira (4).
Em nota, o órgão explicou que os ex-jogadores não serão denunciados porque colaboraram com a investigação pelo fornecimento de informações sobre os responsáveis pela produção dos documentos.
Agora, responderão pelo crime o empresário Wilmondes Sousa Lira, cuja prisão preventiva já foi decretada, e duas mulheres detidas na tarde de ontem (5). Há expectativa ainda de que outras pessoas sejam acusadas.
- 1