No final da tarde de quarta (30) último dia do mês de abril por volta das 17h, nasceu no Hospital Cristo Redentor/FJS, a Princesinha, Isa Kethelyn, fruto do amor do lindo casal, Léo e Solange.
O parto foi feito pelo médico Dr.Rinaldo. Os pais não conseguiam segurar a emoção e ansiedade de ver, pela primeira vez o rostinho angelical da querida e amada filha.
Graças a Deus tudo ocorreu bem e Isa Kethelyn, veio ao mundo com saúde para dar e vender, e encheu os olhos de todos, pois além de uma saúde perfeita, ela é linda.
Uma criança pronta para nascer pergunta a Deus:
“Como eu vou viver sendo assim pequeno e indefeso?” Deus disse: “Eu escolhi um anjo para você. Estará lhe esperando e tomará conta de você.” Criança: “Aqui no Céu eu não faço nada a não ser cantar e sorrir, o que é suficiente para que eu seja feliz.
Serei feliz lá?” Deus: “Seu anjo cantará e sorrirá para você… A cada dia, a cada instante, você sentirá o amor do seu anjo e será feliz.” Criança: “Como poderei entender quando falarem comigo, se eu não conheço a língua que as pessoas falam?” Deus: “Com muita paciência e carinho, seu anjo lhe ensinará a falar.” Criança: “E o que farei quando eu quiser lhe falar?” Deus: “Seu anjo juntará suas mãos e lhe ensinará a rezar.” Criança: “Eu ouvi que na Terra há homens maus. Quem me protegerá?” Deus: “Seu anjo lhe defenderá mesmo que signifique arriscar sua própria vida.” Nesse momento é chegada a hora do nascimento. A criança, apressada, pediu suavemente: “Deus, eu estou no ponto de ir agora, diga-me por favor, o nome do meu anjo.” E Deus respondeu: “Você a chamará de MÃE”.
Parabéns ao casal Léo e Solange pelo nascimento da fofurinha, Isa Kethelyn!