Na manhã desta quinta (09) a Secretaria Municipal de Educação iniciou a 2ª etapa de distribuição dos Kits da Merenda Escolar para os mais de onze mil alunos matriculados nas creches e escolas municipais.

A entrega dos kits está ocorrendo com muita tranquilidade, sem filas e aglomerações. Isso tudo só foi possível graças ao empenho da equipe da SME que buscou seguir todos os protocolos sanitários. Foram distribuídas para todas as unidades escolares álcool e borrifadores, além disso as próprias se organizaram para que a entrega fosse feita de forma responsável e segura.

O trabalho será concluído amanhã, sexta-feira 10/07/20 na sede e no Distrito de Bandeira do Colônia. Já o Povoado de Palmares será contemplado na segunda-feira, enquanto as Escolas da Zona Rural estão com calendário especial, finalizando a distribuição apenas no dia 14/07 (terça-feira), em virtude da dispersão geográfica dessas escolas.