Queremos no dia que lhe pertence, lhe dizer que a vida só vale a pena ser vivida quando somos lembrados pelo que somos, pelo que representamos na vida das pessoas que nos cercam, e hoje nós nos lembramos de você.
Afinal você sabe conquistar o bem querer de todos que convivem com você, e aniversário é uma comemoração que não pode e nem deve passar em branco; devemos pedir a Deus toda paz, serenidade e tranquilidade, para viver cada instante com alegria e vigor.
Desejamos a você tantas e tantas coisas boas, que expressar através de simples palavras fica até difícil, mas o que importa hoje é que é o seu dia e devemos agradecer ao Pai Celeste pela sua vida, pelas suas conquistas e pelas vitórias, que tenho certeza que ainda irá conseguir!
Sorria e acredite que chegará ao final de sua caminhada com a certeza do dever cumprido.
Feliz aniversário e muitas felicidade, Wéllica!
1 resposta para “WÉLLICA COMPLETA MAIS UM ANO DE VIDA E RECEBE FELICITAÇÕES DA MÃE ANGELA, DO PAI WELLIGTON, DAS AVÓS PIQUENA E ALAÍDE, TIAS, TIOS, PRIMOS E AMIGOS”
Obrigada Eliomar(Tarugão), por sua atenção, com seu carinho para com minha filha Wéllica nessa data tão especial, Deus abençoe sua vida sempre.
Wéllica eu te desejo Deus em sua vida, muita fé, saúde e paz, a mainha te ama muito felicidades mil.