:: 15/out/2022 . 19:26
REDE QUEBRADA INTERROMPE ABASTECIMENTO DE ÁGUA PARA TODAS AS VILAS
O SAAE informa aos seus usuários que a rede de água que abastece as vilas foi quebrada nas imediações da Estação Rodoviária. A equipe do SAAE já está no local para solucionar o problema e o abastecimento foi interrompido por tempo indeterminado para as seguintes localidades:
Vila Rosa, Vila Riachão, Vila Suzano, Hilda Gama, Jardim Esperança, Vila Aurora, Clerolândia, Vila Isabel, Cidade Jardim e residenciais Cassiano Gonçalves e Neto Fernandes.
Solicitamos a economia no uso da água do reservatório residencial durante a execução do serviço.
Agradecemos a atenção e compreensão de todos.
RK
A MATINHA ESTARÁ ABERTA AO PÚBLICO NESTE SÁBADO 15
O Parque Zoobotânico da Matinha de Itapetinga estará aberto ao público neste sábado, 15, e também no domingo, 16. Os portões abrirão às 9h, sendo liberada a entrada até às 16h, com encerramento às 17h.
O funcionamento normal ao público acontece aos domingos, mas visando a semana das crianças, a Secretaria de Meio Ambiente, preparou sua equipe para abertura dos portões também no Sábado.
Na quarta-feira 12, foi preparado um dia especial para toda criançada, com direito a várias opções de brinquedos, muita pipoca, algodão doce e chupe chupe. A comunidade ganha mais um dia para as famílias poderem visitar o Parque e aproveitar dia em meio a natureza.
RK
- 1