:: 8/jun/2025 . 22:36
APOSTA FEITA NA LOTÉRICA DA VILA ISABEL EM ITAPETINGA-BA, ACERTA 15 NÚMEROS DA LOTOFÁCIL
Aposta feita na casa lotérica Barão da Sorte na Vila Isabel, ao cravar as 15 dezenas sorteadas, os jogadores ganharam R$ 958.145,25 cada. Os vencedores realizaram uma aposta simples na cidade de Irati, no estado do Paraná. Enquanto, a outra aposta foi em um bolão eletrônico em Itapetinga (BA).
O Bolão foi realizado na Lotérica da Vila Isabel e os apostadores devem dividir o prêmio.
O concurso n° 3412 sorteou às 15 bolinhas ( 24 – 07 – 11 – 23 – 04 – 12 – 21 – 14 – 13 – 06 – 03 – 22 – 16 – 19 – 17 )
Segundo informações levantadas pelo nossa redação, o bolão foi eletrônico, ofertado em 03 cotas.
RK
MÃE ACUSADA DE BATER NO FILHO AUTISTA É AGREDIDA POR GRUPO EM HOSPITAL

Uma mãe foi agredida por um grupo de mulheres após ser acusada de bater no filho, de 13 anos, com Transtorno do Espectro Autista (TEA). O caso ocorreu no sábado (31/5) dentro do Hospital Infantil Filantrópico Sopai, em Fortaleza (CE).
Durante a briga, a mulher tentou se defender alegando que não havia batido no filho, mas o grupo rebateu as acusações e continuou desferindo golpes contra a vítima. Em nota, a unidade hospitalar informou que a equipe de segurança do local conseguiu isolar e reter a mãe envolvida até a chegada da Polícia Militar do Ceará (PMCE).
As autoridades informaram que a mulher foi detida em flagrante pelo crime de lesão corporal dolosa. Além disso, o Conselho Tutelar foi acionado pela equipe hospitalar para acompanhar o caso.
“O serviço social do hospital Sopai está acompanhando o caso de perto e prestando todo o suporte necessário para garantir a segurança e o bem-estar do paciente”, informou o hospital.
Conforme a unidade hospitalar, o adolescente foi levado à Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) para avaliação de possíveis lesões decorrentes da suposta agressão cometida pela mãe.
A nota acrescenta que o suspeito de ter sido agredido pela mãe continua internado na unidade, sob companhia de um irmão mais velho, de 20 anos, que assumiu a função de acompanhante legal. A instituição informou que está à disposição das autoridades para colaborar com as investigações.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), o caso está sendo investigado pela Delegacia de Combate à Exploração da Criança e Adolescente (Dceca).
RK
MOTORISTA É BALEADO DE RASPÃO NA CABEÇA DURANTE ABORDAGEM DA GUARDA MUNICIPAL

Um homem foi baleado de raspão na cabeça durante uma abordagem da Guarda Civil Municipal de Salvador, na tarde deste domingo (8), na Avenida Tamburugy, no bairro de Piatã. O disparo também atingiu de leve a perna da prima da vítima, que estava no veículo.
Segundo relato da esposa do motorista, o casal havia acabado de sair de um clube na região quando a abordagem aconteceu. “A gente estava ali na ADELBA. Quando saímos, o guarda municipal veio de moto e parou na frente da gente. A gente deu ré e seguiu. Quando seguiu, ele atirou. Aí pegou na cabeça do meu marido de raspão e na perna da minha prima”, contou.
Segundo informações do Alô Juca, o condutor ferido foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral Roberto Santos, onde recebeu atendimento médico. A mulher atingida também passa bem.
Em nota, a Guarda Civil Municipal informou que o disparo ocorreu após o motorista fugir ao avistar os agentes, trafegando na contramão, e tentar atropelar um dos guardas durante a perseguição. “Para evitar o atropelamento, foi necessário efetuar um disparo”, diz o comunicado.
Ambos os feridos foram encaminhados ao hospital e, após a alta, devem seguir para a Central de Flagrantes para registro da ocorrência. A Corregedoria da GCM foi acionada para apurar a conduta dos envolvidos, como determina o protocolo em casos com uso de arma de fogo.
RK
MAJOR DA PM INVADE CASA DA EX-MULHER, MATA FILHO E EX-CUNHADO, E É MORTO PELO BOPE EM MACEIÓ
Um policial militar aposentado, identificado como major Pedro Silva, de 58 anos, invadiu a casa da ex-esposa e matou o filho de 10 anos e o ex-cunhado, o sargento Altamir Galvão de Lima, na manhã deste sábado (7), no bairro do Prado, em Maceió (AL). O autor dos crimes foi morto a tiros por uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), após manter pessoas reféns dentro do imóvel.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL), o major manteve sob cárcere a ex-esposa, o filho mais novo do casal, de apenas três anos, e uma outra mulher que também estava na residência. Todos foram resgatados com vida após a ação do Bope.
Pedro Silva já havia sido preso anteriormente, no dia 10 de janeiro deste ano, por agredir e ameaçar de morte a então esposa. Apesar disso, estava em liberdade no momento do ataque.
A criança assassinada, filho do major com a ex-mulher, teve sua identidade preservada. O caso será investigado pela Polícia Civil de Alagoas.
RK
- 1
























