ADVOGADA CRIMINALISTA EXECUTADA EM BH GRAVOU VÍDEO ANTES DE SER MORTA: ‘EU ESTOU DE GUERRA’
A advogada criminalista Kamila Rodrigues, de 32 anos, executada nesta segunda-feira (22) em Belo Horizonte, publicou antes de morrer um vídeo nas redes sociais em que afirma que era uma “pessoa legal até certo ponto” e que estava “de guerra”.
Kamila foi assassinada de manhã na porta de casa, antes de entrar no carro. Um homem sai de um carro estacionado perto do dela, se aproxima da vítima, e dispara. Ele corre em seguida e entra novamente no carro, no banco do passageiro. Ninguém havia sido preso até a última atualização desta reportagem.
Câmeras de segurança flagraram Kamila sendo baleada na Rua Otaviano Fabri, no bairro Ermelinda, por volta das 7h desta segunda. As imagens mostram que ela estava perto de um furgão amarelo quando outro carro se aproximou.
Em seguida, um homem desceu do veículo, disparou várias vezes contra a advogada e fugiu (veja acima). Ao menos dez cápsulas de munições foram recolhidas pela perícia.
A polícia ainda não identificou os suspeitos nem a motivação do assassinato. Às 11h30, o corpo já havia sido recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Segundo a PM, a advogada usava o furgão para fazer entregas de chope com o namorado, que também esteve no local depois do crime.