:: 24/nov/2025 . 8:15
FILHO GRAVA PAI ESPANCANDO A MÃE E CHAMA A POLÍCIA; HOMEM FOI PRESO
Um momento de violência doméstica foi registrado na Vila Zenira, em Imperatriz, no Maranhão, quando um homem foi filmado agredindo a própria esposa pelo próprio filho do casal. As imagens desesperadoras levaram a polícia a agir rapidamente, resultando na prisão do agressor em flagrante.
José Souza da Silva foi gravado pelo próprio filho agredindo a esposa, entre a noite do sábado, 22, e a madrugada do domingo, 23, na Vila Zenira, em Imperatriz, no Maranhão. Nas imagens, enquanto espanca a mulher com tapas no rosto, ele afirma que a esposa “atrapalhava sua vida” e que deveria “ajudá-lo, não atrapalhar”.
Segundo informações da Polícia Militar, as agressões tiveram início após o suspeito chegar em casa embriagado e obrigar a mulher a consumir bebida alcoólica. A vítima, que apresentava ferimentos visíveis, foi encaminhada a um hospital local para receber atendimento médico.
O homem foi preso em flagrante após os policiais terem acesso a gravação. Ele foi levado à Delegacia de Imperatriz, onde foi autuado por lesão corporal no contexto de violência doméstica. As informações são do G1.
RK
STF JULGA SE PRISÃO PREVENTIVA DE BOLSONARO SERÁ MANTIDA
A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) julga nesta segunda-feira (24)se será mantida a prisão preventiva do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) decretada no sábado (22) pelo ministro Alexandre de Moraes.
O julgamento vai acontecer entre 8h e 20h virtualmente. A sessão foi marcada pelo presidente do colegiado, o ministro Flávio Dino.Participam o presidente da Turma, ministro Flávio Dino, e os ministros Cristiano Zanin e Cármen Lúcia. Moraes, por ser o autor da decisão, não vota.
Bolsonaro foi preso na Superintendência da PF, em Brasília (DF), após a Polícia Federal apontar risco de fuga, violação da tornozeleira eletrônica e tentativa de usar aglomeração de apoiadores para facilitar um despiste às autoridades.
RK
- 1
























