Uma mulher morreu e outras pessoas ficaram feridas em um acidente entre um ônibus da Novo Horizonte e um carro de passeio no fim da manhã desta terça-feira (02), na altura do povoado do Jiboia, em Caraíbas.

De acordo com as informações, o ônibus teria tombado ao tentar desviar do carro. De acordo com informações, a vítima do acidente fatal estava no carro.

Além da vítima fatal, várias pessoas ficaram feridas. O acidente mobiliou equipes de resgate do SAMU 192, assim como o Departamento de Polícia Técnica de Vitória da Conquista. A identidade da vítima fatal ainda está sendo apurada.

A psicóloga Carla Edilene Carvalho de Azevedo, que atua no município de Brumado, foi a vítima deste acidente de trânsito na BA-262, na comunidade de Jiboia, trecho do município de Caraíbas.

RK