Screenshot_2019-05-24-00-54-03-1

Nesta quinta-feira (24/05), o Dr. Roberto Júnior, Coordenador Regional, reuniu com os Delegados Titulares, Plantonistas e em exercício cumulativo, bem como com todos os Investigadores e Escrivães lotados nos treze municípios da 21ª Coorpin.

Screenshot_2019-05-24-01-00-25-1

Vários temas forma abordados, repassando aos servidores as orientações e determinações superiores, bem como aprimoramento das investigações e melhoria do atendimento ao público.

Dr. Roberto Júnior apresentou ainda a nova identidade visual da Polícia Civil da Bahia, com novo brasão, novos distintivos, novos uniformes já disponibilizados no dia de hoje aos Policiais Civis.

Resultado de imagem para novo brasão da policia civil da bahia

Com o novo brasão, a Polícia Civil vai contar com uma nova identidade visual que segue a padronização nacional das Polícias Civis do Brasil, passando a adotar as cores preto, branco e cinza como oficiais.

Screenshot_2019-05-24-00-54-17-1

Desde veículos e Delegacias até uniformes e documentos oficiais passarão a ter uma formatação padronizada, conforme o manual de identidade visual da Polícia Civil. As novas viaturas das Polícias Civis de todos os Estados serão na cor preta. (Roberto Júnior)

RK