AO Sr. Vilmar Oliveira Santos de 71 anos, o conhecido e querido “Capú”, está internado no Hospital Cristo Redentor/Fundação José Silveira precisando de doadores de sangue de qualquer tipo.

Os doadores podem se dirigir ao Hemoba e fazer a doação do liquido tão precioso, pois sangue é vida.

Capú é pescador e vendeu peixes na Central II de Abastecimento por muitos anos, até que se aposentou há alguns anos atrás.  Morador antigo do bairro Clodoaldo Costa, onde é muito querido e conhecido por todos.

“Capú começou a ter uma gastrite,e depois de tanto tomar remédio, foi em um médico e outro e não resolver o problema. Ele começou com uma depressão, fato que ocorreu muito rápido.

“Nosso patriarca precisa de doação de sangue para restabelecer a sua saúde, e nesse momento difícil, pedimos orações para que Deus tire ele dessa situação de enfermidade”. Que Deus nós abençoe”!