Wanderson é suspeito de matar a mulher e a enteada

Uma megaoperação policial tenta localizar Wanderson Protácio, de 21 anos, suspeito de matar três pessoas na noite de domingo (28) em Goiás, entre elas a mulher dele, que estava grávida, a enteada, de apenas 1 ano e 8 meses, e um fazendeiro. O caso ocorreu no município de Corumbá de Goiás, a 110 km de Goiânia.

Nesta segunda (29), a PM de Goiás faz uma megaoperação com ao menos 70 homens e helicóptero tentando prender o suspeito em uma área de mata. Ele vem sendo chamado pelas forças de segurança de “Novo Lázaro”, em alusão ao criminoso Lázaro Barbosa, acusado de pelo menos quatro assassinatos e que foi morto em junho após 20 dias de buscas.

Segundo a Polícia Militar do estado, Wanderson é suspeito de assassinar a mulher, Ranielle, e a filha dela dentro de casa, com uma faca. Em seguida, ele foi até a fazenda do patrão, onde furtou um revólver e se dirigiu até uma propriedade vizinha.

Lá, tomou um refrigerante antes de matar o fazendeiro Roberto Clemente de Matos e tentou estuprar a mulher da vítima, que correu e foi baleada no ombro. Ela relata que se fingiu de morta até que Wanderson fugisse, conseguindo, dessa forma, escapar com vida.

O suspeito levou uma caminhonete do fazendeiro e abandonou o veículo em uma rodovia da região, onde começaram as buscas da polícia.

A investigação apura ainda possíveis informações que ajudem a encontrar o paradeiro de Wanderson. Dessa forma, apreendeu um celular que ele usava e vendeu a uma pessoa na cidade próxima de Alexânia.

RK