O mecânico Claudemar Bernardes da Silva, de 47 anos, está sendo investigado por ter baleado o genro e matado a própria filha, a empresária Bruna Bernardes, de 23 anos, com um tiro. Segundo as polícias Civil e Militar, o suspeito foi até a casa onde o crime aconteceu para matar com a ex-esposa, mas foi impedido. Ele foi preso na tarde de domingo (29), na zona rural de Ipameri, sudeste goiano.

“No momento em que Claudemar chegou lá, não deixaram ele entrar. Ele entrou em desentendimento com o genro, fecharam a porta, mas a filha dele estava do lado de dentro. Ele deu um disparo na porta e causou o óbito da filha dele”, explicou o capitão da PM Wilson Martins.

O crime aconteceu na noite do último sábado (28), em Ipameri, no sudeste goiano. O g1 não conseguiu identificar a defesa do suspeito até a última atualização dessa reportagem.

Segundo a polícia, Max foi atingido na região do abdômen, enquanto Bruna foi baleada no pescoço.

O Corpo de Bombeiros informou que Bruna já estava morta quando os militares chegaram na casa e que o marido dela, Max Uiller Silva, de 28 anos, já tinha sido levado para o hospital.

Ao g1, o Hospital de Catalão Nasr Faiad informou que Max permanece internadona Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas está estável.

O corpo de Bruna foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Catalão e liberado para a retirada da funerária.

RK