Atlético-MG 4 x 1 Flamengo

O Atlético-MG conquistou mais uma virada surpreendente em sua história recente ao superar o Flamengo, de virada, pelas semifinais da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, no Mineirão. Após perder de 2 a 0 no Maracanã, o Galo triunfou por 4 a 1 em Belo Horizonte, avançando à final. Os placares foram idênticos aos das quartas de final contra o Corinthians. Depois do duelo, o lateral-direito Marcos Rocha ironizou as capas de jornais cariocas que pregavam ser difícil mais um “milagre” acontecer.
– É inacreditável. Passa um filma na cabeça. É tanta emoção que não tem mais lágrimas para chorar. Tem que parabenizar todos. Mais uma vez uma virada histórica. Estávamos acompanhando o noticiário no Rio de Janeiro. Vão ter que mudar novamente as matérias e as capas de jornais.
O Flamengo abriu o placar com Éverton, e o Galo empatou ainda no primeiro tempo, com Carlos. Antes de ser substituído, Maicosuel levou o time mineiro à virada aos 12 do segundo tempo. Na reta final, Dátolo e Luan balançaram a rede para garantir o improvável triunfo sobre os rubro-negros.
O Galo encara o rival Cruzeiro, que superou o Santos nas semifinais, na decisão da Copa do Brasil. O time mineiro ainda escolherá se mandará seu duelo no estádio Independência ou no Mineirão. O duelo acontece nos dias 12 e 26 de novembro.
























