Na noite de sábado (07) por volta de 20:00 hs, Deni Rios e Marlúcia Aparecida, foram até a rodoviária para pegar o ônibus de volta para a cidade de Potiraguá.
Marlúcia Aparecida
As estudantes do Curso de Segurança do Trabalho, resolveram ir ao banheiro, quando entraram no mesmo, perceberam que havia uma sacola em cima do vaso sanitário.
Por cursarem Segurança do Trabalho e conhecer os procedimentos, elas comunicaram o fato aos GMs de plantão. Os GMs foram averiguar o ocorrido e logo constataram que se tratava de uma recém-nascida que já estava sem vida.
Houve muita comoção entre as estudantes e os GMs, eles custaram a acreditar que alguém seria capaz de fazer uma barbaridade daquelas.
A criança estava com o pezinho na boca, dando a entender que lutou pela vida, até o último suspiro.
O bebê é uma linda menina, que infelizmente não teve a felicidade de poder desfrutar de sua vida.
Muito triste essa história, é de partir o coração, pois não se espera tamanha crueldade de uma mãe.
Os GMs agradeceram as estudantes, Deni Rios e Marlúcia Aparecida, pelo fato das mesmas serem mães e usarem os seus instintos maternos para desvendar o acontecido.
No Dia internacional da Mulher o Blog do Tarugão e nós itapetinguenses, queremos agradecer pelo feito e parabeniza-las pelo dia de vocês.
A guarnição da GM composta por Luciano, Ferreira, Sérgio e José Carlos, isolaram o local até a chegada dos Agentes do DPT (Departamento de Polícia Técnica).
Os agentes fizeram o levantamento cadavérico e encaminharam o corpo do bebê, para o IML de Vitória da Conquista.