wesley_camargo-702x336Wesley, o filho mais velho do cantor Luciano Camargo, usou as redes sociais para defender seu pai das acusações da mãe nas redes sociais.

Wesley Camargo desmentiu a versão da sua mãe, que disse Luciano, estaria co chantagiando pegar a quarta da neta Maria Luiza.

Eele usou as redes sociais para desmentir a versão da mãe e sair em defesa do pai. De acordo com publicação em seu Facebook, Wesley Camargo afirmou que sua mãe Cléo Loyola usava as mesadas que ele recebia do seu pai para benefício próprio.

“ Minha mãe aonde o facebook é o Cleo Loyola fez umas postagem em meu nome cheia de calúnias. Queria te dar um recado para minha mãe, senhora teve tudo o que queria, usava minhas mesadas em benefício próprio, não conseguiu segurar oque ganhou do meu pai, agora quer colocar as pessoas contra mim e ele ?!?! Os números e as maneiras de viver mostra tudo isso, as pessoas te deem atenção pra rir da sua cara, ACORDA, pq o tempo tá passando , aproveita que vc tem idade e saúde e vai fazer algo da sua vida, isso que a senhora faz só prejudica a você mesma, para de fazer maldade pras pessoas , como pra mim e pro meu pai, mesmo que ele fosse ruim, eu jamais iria gostar que falasse mal dele, MAS ELE NÃO É ! É e a senhora que tem me feito mal com essas mentiras, eu te afasto de vc justamente por essas atitudes horríveis da sua pessoa.”

Após a publicação da mensagem de Wesley nas redes sociais, sua mãe Cléo Loyola, apagou a postagem que acusava Luciano de estar chantageando o filho. O cantor não quis se pronunciar sobre as declarações da mãe do seu filho.resposta_wesley