SGT ALMEIDANo dia 1º de abril de 1991 depois de 9 meses de treinamento , a Polícia Militar formava mais uma turma de soldados e entre eles, estava um grande sonhador. Genilson de Almeida Pereira na época tinha 21 anos e  já recebia o seu diploma. Homem simples, parceiro e fiel, sempre sonhou em ser um Policial Militar Honrado.SGT ALMEIDA1SGT ALMEIDA6O Jovem franzino e sonhador, hoje experiente e promovido, completa 24 anos na Corporação. Um dos policiais mais queridos e conhecidos nas Regiões Sul e Sudoeste, ele sempre vem prestando grandes serviços á população.

SGT ALMEIDA5 SGT ALMEIDA4O soldado Almeida foi transferido da Policia Militar para Policia Rodoviária Estadual em 22 de Janeiro de 2002. Foi promovido a Cabo em setembro de 2014 no 2º BPM e depois de fazer o curso de 45 dias no 9º BPM, foi promovido a Sargento em 23 de dezembro de 2014.

SGT ALMEIDA10 SGT ALMEIDA9 SGT ALMEIDA13SGT ALMEIDA12

Ontem Soldado Almeida e hoje Sargento Almeida!SGT ALMEIDA11

SGT ALMEIDA2“Agradeço a Deus, minha família, meus colegas de profissão e meus superiores, pois só cheguei até aqui porque sempre tive o apoio de todos. Durante estes 24 anos de dedicação a essa instituição em que acredito, passei por muitos apuros, mas nunca estive sozinho. Tenho orgulho de ter trabalhado com cada um dos meus companheiros, mesmo quando eu era subordinado ou quando os mesmos eram subordinados a mim. Sempre levei comigo no meu coração, meu Deus e minha Família. Só tenho a agradecer”!

Parabéns Sargento Almeida pelos 24 anos de serviços prestados!