assalto_posto_de_gasolina_arma_revolverExatamente às 13:22h desta segunda-feira, segundo as imagens do Circuito Interno de uma Farmácia que fica localizada na Avenida Rio Catolé, no Bairro Vila Érica, um bandido armado, a bordo de uma motocicleta de dados desconhecidos, estacionou o veículo em frente ao referido estabelecimento comercial e praticou um assalto.

A frieza e a tranquilidade do marginal, deixaram os funcionários da Farmácia intrigados, pois estava usando um capacete vermelho, empunhando um revólver, abordou uma funcionária do caixa, se atentou apenas para a área do caixa, pegou o dinheiro, valor não divulgado, saiu do estabelecimento tranquilamente, como se roubar naquele estabelecimento, fosse “qualquer coisa”…

Deixou a Farmácia, subiu na moto e fugiu em direção ignorada. O ladrão não se preocupou com as Câmeras do Circuito de Monitoramento, estava tranquilo, de arma em punho, levou o dinheiro e bye bye…

As imagens do roubo já estão nas mãos do delegado titular interino, Dr. Irineu Andrade, que acionou o S.I, para identificar o ladrão e Instaurar Inquérito Regular por crime de roubo, Art. 157 do Código Penal, caso a vítima denuncie oficialmente o roubo, pois até às 18:00h, a vítima ainda não tinha registrado o fato na Delegacia Territorial.

Fonte: Itapetinga na Mídia