servidores

No apagar das luzes do ano de 2015, uma notícia maravilhosa para o prefeito e os funcionários contratados, que estão há cinco meses sem receber. Trata-se do acréscimo de 1% no repasse do Fundo de Participação dos Municípios, para correção anual, num total acima de três milhões de reais.

Descontados os valores da saúde e educação, mais os quatrocentos mil reais sequestrados pela Receita Federal em virtude do atraso do pagamento do INSS, o prefeito tem agora, neste final de ano, mais de dois milhões de reais, que não estavam em seu orçamento. São R$ 2.398.707,56 depositados na conta da Prefeitura Municipal de Itapetinga nos dias 09 e 10 de dezembro.

O valor dá para pagar todos os meses em atraso com o funcionalismo, acertar as contas com alguns prestadores de serviços e fornecedores e ainda sobra alguma coisinha pra uma confraternização com a sua equipe de governo.

Resta agora aos funcionários contratados cobrarem do prefeito o pagamento de seus salários atrasados, pois a desculpa de falta de dinheiro não cola mais.

Com o pagamento dos funcionários, ganha a administração, ganha o funcionário e ganha o comércio local, pois ao contrário do que se esperava, o funcionário da prefeitura terá dinheiro para gastar nesse final de ano. Um presentão de natal! O prefeito deve estar alegre com a notícia. ( Politicagem na Bagagem )