Mão BrancaO ex-deputado federal Edigar Mão Branca (PV) deve compor chapa com o deputado estadual Fabrício Falcão (PCdoB) para a prefeitura de Vitória da Conquista.

De acordo com Mão Branca, “tudo está encaminhado” para isso. “Está tudo encaminhado. Estamos avaliando com muito carinho e só ficamos de ouvir a executiva do PV. Fabrício é um querido e estamos confiantes”, afirmou, em entrevista ao Bocão News.

APOIOS ESTADUAIS – Na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) o PV é oposição ao governador Rui Costa (PT) que, por sua vez, apoia o PCdoB, partido de Falcão. A “confusão” política, segundo Edigar Mão Branca, é, na verdade, prova da “liberdade” do PV.  “O PV tem esse diferencial de dar liberdade. Essa é a realidade do modelo político atual”, afirmou.